TAG: 15 coisas estranhas sobre mim

Já vi várias blogueiras respondendo essa TAG e achei que eu deveria fazer também, por ser bem engraçada!
Pensei em gravar em video para postar maaaaas minha camera acordou revoltada hoje.
Vamos lá:

1 – Qual apelido que apenas a sua família te chama?
“Ka” é o oficial mesmo. Mas também sou bastante chamada de baixinha haha

2 – Qual hábito estranho você tem?
Quando fico ansiosa chego a morder a boca até sangrar. Acho que isso é um hábito estranho.

3 – Você tem alguma fobia estranha?
Tenho uma fobia bizarra de aranhas. De ver uma eu entro no estado de pânico de 3 níveis: paralisação, histeria e choro.

4 – Que musica você canta em voz alta?
Todas. Sério. Eu canto quase o dia todo.

5 – Qual mania dos outros que mais te irrita?
Gente que fala cutucando. Meu deus que nervoso que me dá.

6 – Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
Além de morder a boca eu fico contando historias pra mim mesma mentalmente, até eu esquecer o que me irritou.

7 – Qual lado da cama você dorme?
Na cama toda. Sou espaçosa assumida haha

8 – Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?
Não foi bem a primeira, mas foi a que mais marcou minha infancia: uma capivara de pelucia chamada Paloma!
Que eu tenho até hoje.

9 – O que você sempre pede no Starbucks?
Não vou muito na Starbucks, mas seria um frapuccino. É assim que escreve? Mas eu sempre troco um starbucks por um milkshake de ovo maltine do bob’s.

10 – Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
Tirar toda a maquiagem antes de dormir hehe ah vai, as vezes tenho preguiça… mas não sejam feito eu! Sua pele agradece.

11 – Que lado você fica no chuveiro?
No lado de baixo dele (?)

12 – Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
Sei dobrar a lingua, mas não sei quão estranho é isso haha

13 – Qual fast food você sempre come?
Burger King e Mc!

14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala?
Ai caceta! Hahaha

15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?
Uma camiseta comprida. Sempre.

Bem, é isso! Vou procurar mais tags divertidas pra postar e tentar ressucitar minha camera para grava-las em video ok?
Beijo gente!

Deixe um comentário